3ª Sessão de Leitura

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: 3ª Sessão de Leitura

Mensagem  Leticia de Lima em Ter Maio 22, 2012 9:10 am

a parte que eu gostei foi essa

com um pote de alecrim
enfeitou a sua sacada
tem perfume de jasmim
o beijo da minha amada

Leticia de Lima

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lorrana Vitória em Ter Maio 22, 2012 9:10 am

euu gostei muito da aula de hoje e foi muito legal e tambem foi muito legal eu amei essa aula de poesia tambem adorei o titulo do texto 4 cantigas antigas
rosa branca rosa amarela o bela tiraessa tranca e vem me ver a janela.

com um pote de alecrim enfeitou a sua sacada tem perfume de jasmim o beijo o beijo da minha amada.

no galho do limoeiro colhi um limao maduro mas chorei o ano emteiro por um amor sem futuro.

o choro tem gosto amargo o vento sopra no mar vem vindo naquele barco o moço que vai me amar.

Lorrana Vitória

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yan Kaliel em Ter Dez 11, 2012 6:50 am

Julio Cesar escreveu:Eu achei essa poesia muito interessante para todos, nós estava la fora falando sobre o titulo que é "4 cantigas antigas " ai a professora estava mandando fazer uma leitura silenciosamente e depois ela ficou fazendo perguntas pra todos lol! ela leu para todos prestar atenção e depois ela chamou 4 pessoas para ler la na frente a poesia ai ela chamou eu, Stephanie , Maysa e Pedro ai ela mandou nós ler com um ritimo de musica e depois ela começou a fazer perguntas sobre a poesia ai depois ela mandou nós vim para o laboratorio para postar no forum eletrônico o que você entendeu sobre a aula lá e eu estou postando o meu aqui . lol!

eu comcordo com juluo cesar pq eu achei muito interessante também pq agente se em polga quando vamos ler o livro lol! farao affraid

Yan Kaliel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Francisco Eudes em Ter Dez 11, 2012 6:59 am

Pedro Henrique escreveu:eu gostei da leitura da professora
e agente leu a poesia
eu concordo con meu coLega por que poesia e LEGAL affraid affraid Twisted Evil

Francisco Eudes

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anderson Gabriel em Ter Dez 11, 2012 7:01 am

Julio Cesar escreveu:Eu achei essa poesia muito interessante para todos, nós estava la fora falando sobre o titulo que é "4 cantigas antigas " ai a professora estava mandando fazer uma leitura silenciosamente e depois ela ficou fazendo perguntas pra todos lol! ela leu para todos prestar atenção e depois ela chamou 4 pessoas para ler la na frente a poesia ai ela chamou eu, Stephanie , Maysa e Pedro ai ela mandou nós ler com um ritimo de musica e depois ela começou a fazer perguntas sobre a poesia ai depois ela mandou nós vim para o laboratorio para postar no forum eletrônico o que você entendeu sobre a aula lá e eu estou postando o meu aqui . lol!

legal jocolor interessante por que ele si esforsou para postar isso study i ele bom e legal cheers i bom legal cheers cheers cheers tcha kkkkkk lol! geek scratch farao study

Anderson Gabriel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Julio Cesar em Ter Dez 11, 2012 7:03 am

Anderson Ricardo escreveu:fo legal
Eu discordo com o que o meu colega falou porque ele nao explicou o que ele estava falando ele so falou que era legal e não explicou o porque por isso que eu dircordo com o que ele falou , mas era pra ele ter falado achei o poema muito legal porque tem rimas é interessante porque fala de paixões,amor, das rosas então esta ai minha discordação foi legal mais ele precisa prestar mais atenção.

Julio Cesar

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jhonathan Bezerra em Ter Dez 11, 2012 7:03 am

Artur Gabriel escreveu:eu achei muito interesante porque ci lenbraas musicas antigas ela falo rosa branca rosa amarela tira esa tranca e ven meolhar na janela então ela falou isto para não ficar socinhar en casa e quado elafoi pra bera do mar asim que ela olhou uma barco com uma ra então eu paz paranão deichar ela socinha então gostei muitol Very Happy javascript:emoticonp('Very Happy')

eu goustei da leitura que Artur Gabrie falo sobre rimas pig afro

Jhonathan Bezerra

Ver perfil do usuário

Mensagem  Júlio Cesar do Nascimento em Ter Dez 11, 2012 7:04 am

Stephany Floriano escreveu:Eu gostei muito porque era a poesia que eu mas gostava a professora alessandra leu com todo mundo e focou um coral eu também li. study
Julio Cesar do Naisimento eu concordo com a stephany foi enteresante beijo I love you tongue

Júlio Cesar do Nascimento

Ver perfil do usuário

Mensagem  Petrus Augustus em Ter Dez 11, 2012 7:06 am

Leonardo Silva escreveu:EU ACHE MARAVILHO EU GOSTEI DO POEMA NENOME E LEONARDO GOSTEDO POEMA

eu descordo com voçê porque voçê não explica porque voç^~e achou legal o poema Question

Petrus Augustus

Ver perfil do usuário

Mensagem  Artur Gabriel em Ter Dez 11, 2012 7:06 am

Leonardo Silva escreveu:EU ACHE MARAVILHO EU GOSTEI DO POEMA NENOME E LEONARDO GOSTEDO POEMA

[Artur Gabriel: eu gostei deste poema quatro cantigas antigas] elas são alegres e romatigas
porque um homen ven amar a moça é ela chora ] então como o meu amigo não falou nad sobre isso eu não comcordo com o comentario dele porque ele não finalizou o texto

Artur Gabriel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Camilly Kelly em Ter Dez 11, 2012 7:10 am

Leticia Gomes escreveu:eu achei nuito legal eu goste daquele parte que ela dice que vinha un moço em tem tie que ela quer terum namoradoe ela viu que timha
um moço siavbaixoumou ma prei neira vista ele vinhano parco I love you santa

eu achei muito interesati por que falava sobre 4 camtigas amtigas e tambem gostei muito . Twisted Evil

Camilly Kelly

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leticia de Lima em Ter Dez 11, 2012 7:13 am

Stephany Floriano escreveu:Eu gostei muito porque era a poesia que eu mas gostava a professora alessandra leu com todo mundo e focou um coral eu também li. study

eu gostei porque stephany falou foi muito interesanti porque ela fala de coisas boas e é santa uma boa amiga
ela e muito intelige sempre escreve coisas legais e u que ela fais

obrigadas professoras fim

Leticia de Lima

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bianca Barbosa em Ter Dez 11, 2012 7:14 am

Eu achei interesante por que ela disse que todo mundo focou eu queria
que ela esclarecesse sobre gostava na poesia santa santa santa santa

Bianca Barbosa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leticia Gomes em Ter Dez 11, 2012 7:14 am

Camilly Kelly escreveu:
Leticia Gomes escreveu:eu achei nuito legal eu goste daquele parte que ela dice que vinha un moço em tem tie que ela quer terum namoradoe ela viu que timha

eu achei muito interesati por que falava sobre 4 camtigas amtigas e tambem gostei muito . Twisted Evil

Leticia Gomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  Matheus Henrique em Ter Dez 11, 2012 7:22 am

Artur Gabriel escreveu:eu achei muito interesante porque ci lenbraas musicas antigas ela falo rosa branca rosa amarela tira esa tranca e ven meolhar na janela então ela falou isto para não ficar socinhar en casa e quado elafoi pra bera do mar asim que ela olhou uma barco com uma ra então eu paz paranão deichar ela socinha então gostei muitol Very Happy javascript:emoticonp('Very Happy')
eu comcordo com artur porque lenbra cançoes de nina acho que eli escreveu bemjavascript:emoticonp('farao')javascript:emoticonp('afro')javascript:emoticonp('Basketball')

Matheus Henrique

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leticia Gomes em Ter Dez 11, 2012 7:27 am

Camilly Kelly escreveu:

eu a chei a postagem dela muito imteresamte por que ela fala sobre 4 camtigas amtigas e tambem bor causa to moço que ela ia conhese o homem da vida dela flower

Leticia Gomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  Júlio Cesar do Nascimento em Ter Dez 11, 2012 7:30 am

eu gostei que ela falou que era a poesia que ela mas gostou.

Júlio Cesar do Nascimento

Ver perfil do usuário

Mensagem  Maysa Santos em Ter Dez 11, 2012 7:32 am

EU gostei tambem por que muito interessante sobre a leitura sobre Marina Colasante as leitura dela e muito legais que rima e fala outras coisas legais. o coral de leitura la na sala com todos aluno todos apredeirao sobre marina colasanti sobre as leituras dela Very Happy

Maysa Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Robson Lucas em Ter Dez 11, 2012 7:34 am

Pedro Henrique escreveu:eu gostei da leitura da professora
e agente leu a poesia

EU concordo com o pedro por que a professora leo o testo mas o pedro escreveu muito pouco ele podia escreve muito mais ideias sobre o poema como no galho do limoeiro colheu um limão maduro ou uma rosa amarela em fim eu gostei santa santa javascript:emoticonp('santa')

fim

Robson Lucas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nilfran Lucas em Ter Dez 11, 2012 7:34 am

Victor Leonardo escreveu:Eu achei essa poesia muito interessante por que ele nos deu uma demostração de carinho e amor e tem como agente estudar e ao mesmo tempo podemos bricar fazendo as atividade e as professora ajudam muito lol!

eu achei muito interessante e legal o seu texto Victor poque vocé esta muto certo sobre brincar e estudar Very Happy Basketball lol! cyclops Question Embarassed Sad Cool afro

Nilfran Lucas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lucas Felipe em Ter Dez 11, 2012 7:38 am

Eu achei o texto de Julio muito interessante,porque ele fala sobre uma coisa muito bonita que é estudar ao ar livre, saindo da sala que foi uma coisa muito legal ,foi o texto mais interessante que eu já vi.por isso que eu escolhi este texto.
autor:Lucas Felipe. Shocked Wink Rolling Eyes Mad Laughing Very Happy Smile Surprised Suspect cheers

Última edição por Lucas Felipe em Ter Dez 11, 2012 7:57 am, editado 2 vez(es)

Lucas Felipe

Ver perfil do usuário

Mensagem  Stephany Floriano em Ter Dez 11, 2012 7:43 am

[quote="Victor Leonardo"]Eu achei essa poesia muito interessante por que ele nos deu uma demostração de carinho e amor e tem como agente estudar e ao mesmo tempo podemos bricar fazendo as atividade e as professora ajudam muito lol!

Eu concordo com que meu colega escreveu por que o poema ele transmite carinho e amor e fala sobre se apaixonar a ultima estrofe e a que eu gostei mais. geek

Stephany Floriano

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fernanda Hemilly em Ter Dez 11, 2012 8:02 am

aprovo o que julio disse porque lemos muito pouco na sala. disivouvemos mais quando lemos; a poesia lida fala de amor e assi apredemos sobre amor;

Fernanda Hemilly

Ver perfil do usuário

Mensagem  Josielma em Ter Dez 11, 2012 8:11 am

Fernanda Hemilly escreveu:eu achei interesante por que do livro minha ilha maravilha o titolo da historia 4catigas antigas.
voce entedeu que a poeta feis poisia para agente ler. eu concordo com voce fernanda qe o poema 4 cntiga antigas e muile legau porque fala dir rosa e di alecrim que tem cheiro bom e eu gosto.

Josielma

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: