13ª sessão Lampião e Lancelote

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Admin em Ter Nov 26, 2013 6:09 am

[quote="Admin"]
Stephany Floriano escreveu:
Julio Cesar escreveu:Na minha opinião eu escolho a leitura silênciosa. E para diferenciar a leitura entre silenciosa e em voz alta é que silênciosa é bom por causa que não gasta as suas cordas vocais e a pessoa que esta lendo presta bem atenção e em voz alta é que você fica se atrapalhando um pouco com as palavras e fica nervoso para que o povo não fique rindo da cara da pessoa  e essa pessoa pode ate ficar triste por isso que eu prefiro leitura silênciosa para ninguem ficar rindo da sua cara Very Happy Basketball 
Concordo com o Julio Cesar porque eu também gosto de ler silenciosamente mas eu acho que é até melhor ler em voz alta porque se entende melhor.clown e
Queridos alunos,
O comentário de vocês sobre as dificuldades de ler oralmente em sala de aula para os colegas é muito importante, pois mostra que precisamos lembrar a nossos colegas que todos estão em processo de aprendizagem. Assim, eles não devem ficar rindo quando o colega ler devagar, baixo ou erra ao pronunciar alguma palavra. Todos estão na escola para aprender.I love you [Alessandra]

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://pesquisaepoesia.ativoforum.com

Mensagem  David Robert em Ter Nov 26, 2013 6:11 am

nara da silva escreveu:
nara da silva escreveu:Eu prefiro leitura oral porque é melhor e da pra entender melhor o texto e tambem esplica melhor o texto
EU CONCORDO COM VOCÉ POR QUE NA LEITURA ORAL E É MELHOR.

David Robert

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leonardo Silva em Ter Nov 26, 2013 6:14 am

Júlio Cesar do Nascimento escreveu:Na leitura cilensiosa eu não me atrapalho mas na leitura oral todo mundo si atrapalho com as palavras bounce   
eu comcordo com ele porque eu tanbem porque eu tambem gosto deleitura silensiosa🎅 

Leonardo Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem  Julio Cesar em Ter Nov 26, 2013 6:16 am

nara da silva escreveu:Eu prefiro leitura oral porque é melhor e da pra entender melhor o texto e tambem esplica melhor o texto
Nara eu sei que você prefere a leitura oral mas eu discordo porque as pessoas ficam se confundindo com as outras pessoas e você nao se concentra com a leitura então eu prefiro a leitura silenciosa Very Happy 

Julio Cesar

Ver perfil do usuário

Mensagem  David Robert em Ter Nov 26, 2013 6:18 am

Nilfran Lucas escreveu:sim,  porque   as    rimas   e  os   poemas     viram   música . Evil or Very Mad lol! Basketball Sleep Embarassed Shocked cyclops affraid tongue No alien Question
coloque menos carinhas e mais palavras.Question Very Happy  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

David Robert

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Ter Nov 26, 2013 6:19 am

Nilfran Lucas escreveu:sim,  porque   as    rimas   e  os   poemas     viram   música . Evil or Very Mad lol! Basketball Sleep Embarassed Shocked cyclops affraid tongue No alien Question
Nilfran, seu comentário é lindo. De fato, quando lemos oralmente poemas destacamos as rimas, exploramos os sons e, assim, o poema vira música aos nossos ouvidos. Veja como o poeta tem um trabalho especial, de selecionar palavras e combiná-las com muita criatividade.

Admin
Admin

Mensagem  Anderson Gabriel em Ter Nov 26, 2013 6:20 am

Julio Cesar escreveu:
Nilfran Lucas escreveu:sim  porque   as    rimas   e  us   poremas     viron   musica  Evil or Very Mad lol! Basketball Sleep Embarassed Shocked cyclops affraid tongue No alien Question 

Eu discordo plenamente  com você porque nenhum dos  poemas e  rimas virão musicas apenas eu e yan fez um duelo cantando os estrofes porque é muito facil cantar, mas nenhum poema  e nenhuma rima virao musicas e depois va estudar mais e escrever melhor kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anderson Gabriel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bianca Barbosa em Ter Nov 26, 2013 6:21 am

Camilly Kelly escreveu:Eu acho melhor  a leitura  oral porque a pessoa enterde mais  e enterde as rimas, e ate canta com elas e é bom ... Twisted Evil

descordo porque a leitura da rimas quando canta não da pra entender com rimas:bounce: santa 

Bianca Barbosa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Ter Nov 26, 2013 6:22 am

Admin escreveu:
Nilfran, seu comentário é lindo. De fato, quando lemos oralmente poemas destacamos as rimas, exploramos os sons e, assim, o poema vira música aos nossos ouvidos. Veja como o poeta tem um trabalho especial, de selecionar palavras e combiná-las com muita criatividade. Alessandra

Admin
Admin

Mensagem  Yan Kaliel em Ter Nov 26, 2013 6:23 am

[quote="Bianca Barbosa"]cilenciosa  eu leio so pra mim  so eu posso ler no pensamento e quando eu leio em voz alta é como
se eu estivesi lendo  para alquem , a leitura cilenciosa eu leio mas melhor e pra eu entender só
entendo em voz alta:D [/quote

eu discordo de vocé biaca barbosa  porque vocé   alem de vocé  não  entender nada não sabe escrever  kkkkkkk:evil: Twisted Evil

Yan Kaliel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leticia Gomes em Ter Nov 26, 2013 6:25 am

italo vieira escreveu:
Julio Cesar escreveu:Na minha opinião eu escolho a leitura silênciosa. E para diferenciar a leitura entre silenciosa e em voz alta é que silênciosa é bom por causa que não gasta as suas cordas vocais e a pessoa que esta lendo presta bem atenção e em voz alta é que você fica se atrapalhando um pouco com as palavras e fica nervoso para que o povo não fique rindo da cara da pessoa  e essa pessoa pode ate ficar triste por isso que eu prefiro leitura silênciosa para ninguem ficar rindo da sua cara Very Happy Basketball 
eu concordo porquer aletura silesiosa é merlho poquer agete ler para agete❤ Twisted Evil Basketball 
                  EU COMCORDO COM VOCÊ  PORQUE  TODO MUNDO RIR DOS OUTROS  . NÃO TEM PRAQUE RIR PORQUE TODO MUNDO ERRA NA VIDA. E TAMBÉM DISCORDO PORQUE EU PREFIRO A LEITURA EM VOZ ALTA A GENTE PODE LER COM  RIMAS .Exclamation Exclamation Exclamation Embarassed Embarassed Embarassed

Última edição por Leticia Gomes em Ter Nov 26, 2013 6:33 am, editado 2 vez(es)

Leticia Gomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  Julio Cesar em Ter Nov 26, 2013 6:26 am

Camilly Kelly escreveu:Eu acho melhor  a leitura  oral porque a pessoa enterde mais  e enterde as rimas, e ate canta com elas e é bom ... Twisted Evil
Eu discordo pois a leitura silenciosa é melhor porque quando você está lendo você vai se tocar tipo :" como isto aconteceu " , "porque " . affraid 

Julio Cesar

Ver perfil do usuário

Mensagem  David Robert em Ter Nov 26, 2013 6:27 am

joao pedro dantas escreveu:a diferença entre faser a leitura silenciosa e em voz alta e que a leitura silenciosa e melhor , porque voce concegue ler melhor que a leitura de voz alta .porque aleitura  em voz alta atrapalha um pouco e tambem voce fica um pouco emvergonhado quando voce gagueja http://illiweb.com/fa/i/smiles/icon_arrow.gif
EU NÃO CONCORDO POR QUE EU NÃO FICO COM VERCONHA NA HORA DE LÉR SI VOCÉ FICA É PROBLEMA SEU.Evil or Very Mad 

David Robert

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Ter Nov 26, 2013 6:28 am

virginia valentine escreveu:Sim,porque a leitura silenciosa agente se sente avontade de ler  as paginas  com cuidado e devagar e a leitura em voz alta voce nao consegue prestar muita atençao por tem gente que faz muito barulho e agente nao consegue se consentrar direito mais tem um lado bom na leitura em voz alta que agente consegue aprender mais ouvindo outras pessoas contarem a historia e as vezes é legal voce mesmo contar em voz alta as historias
urao
Querida Virginia,
Sua resposta nos ensina muito. Primeiro, que precisamos trabalhar tanto a leitura oral quanto a silenciosa na escola. Segundo, que podemos aprender muito com a leitura oral do colega ou do professor.  Então, vamos ler. Alessandra

Admin
Admin

Mensagem  Bianca Barbosa em Ter Nov 26, 2013 6:31 am

Julio Cesar escreveu:
Júlio Cesar do Nascimento escreveu:Na leitura cilensiosa eu não me atrapalho mas na leitura oral todo mundo si atrapalho com as palavras bounce   
 Eu concordo com você Julio Cesar do Nascimento, porque sempre quando a gente ler silenciosamente nós não se atrapalha e quando nós lemos oralmente ficamos confuso porque as pessoas nao lêem no mesmo ritmo Very Happy 

descordo por que a leitura cilênciosa da pra entender melhor😕 santa flower 

Bianca Barbosa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leticia Gomes em Ter Nov 26, 2013 6:39 am

COMCORDO PORQUE EU TAMBÉM GOSTEI DE OUVIR AS  RIMAS GOSTEI DE OUVIR ASSIN PORQUE ENTEMDO MAIS

Última edição por Leticia Gomes em Ter Nov 26, 2013 6:48 am, editado 1 vez(es)

Leticia Gomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  karla cruz em Ter Nov 26, 2013 6:41 am

[quote="Camilly Kelly"]Eu acho melhor  a leitura  oral porque a pessoa enterde mais  e enterde as rimas, e ate canta com elas e é bom ... Twisted Evil[/quo

discordo plenamete voce não escreve o que sente tongue 

karla cruz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Júlio Cesar do Nascimento em Ter Nov 26, 2013 6:43 am

karla cruz escreveu:
virginia valentine escreveu:Sim,porque a leitura silenciosa agente se sente avontade de ler  as paginas  com cuidado e devagar e a leitura em voz alta voce nao consegue prestar muita atençao por tem gente que faz muito barulho e agente nao consegue se consentrar direito mais tem um lado bom na leitura em voz alta que agente consegue aprender mais ouvindo outras pessoas contarem a historia e as vezes é legal voce mesmo contar em voz alta as historias
Like a Star @ heaven 
Eu comcordo porque ajente se comsentra e seispira bem mas eu mesmo adoro leitura sileciosa e auta tnabem maas goto bem mas de letura silenciosa
asi eu termino a mia reputasão:D 
I love you Surprised 
Eu concordo com as duas principalmente o que a virginia falol muitas veses tem muita gente então eu fico com borboletas na bariga

Júlio Cesar do Nascimento

Ver perfil do usuário

Mensagem  Maysa Santos em Ter Nov 26, 2013 6:43 am

[quote="Stephany Floriano"]
Concordo com o Julio Cesar porque eu também gosto de ler silenciosamente mas eu acho que é até melhor ler em voz alta porque se entende melhor.clown 
[size=12]

Eu concosdo com stephany a pessoa ser atrapalha muito,porque vc fica lerdo alto ai outra pessoa ser atrapalha na leitura.tbm concosdo porque em voz alta entende melhor do que em silenciosa não entende muito, e tbm ler em voz alta a pessoa entende melho do que em silenciosa
Cool Very Happy Razz lol! lol! study 

Maysa Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Ter Nov 26, 2013 6:45 am

Stephany Floriano escreveu:A diferencia sim,a diferencia é que ler silenciosamente a pessoa que está lendo ler do seu jeito muitas vezes nos não lemos corretamente e com leitura oral nos entendemos melhor a leitura e assim conseguimos nos aprofundar na história que está lendo.flower Like a Star @ heaven flower 
Ótimo  comentário Stephany. Dependendo do texto e da situação, precisamos ler oral ou silenciosamente. Alessandra❤ 

Admin
Admin

Mensagem  Maysa Santos em Ter Nov 26, 2013 6:47 am

Leticia Gomes escreveu:
                                    COMCORDO PORQUE EU TAMBÉM GOSTEI DE OUVIR AS  RIMAS GOSTEi DE OUVIR ASSIN PORQUE ENTEMDO MAIS
Suspect Twisted Evil lol! lol! study Rolling Eyes Razz Very Happy

Maysa Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem  nara da silva em Ter Nov 26, 2013 6:48 am

eu concordo com voce mas eu prefiro leitura em voz alta

nara da silva

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedro Henrique em Ter Nov 26, 2013 6:49 am

não nem toda vida ninguem se atrapalha em leitura oral

Pedro Henrique

Ver perfil do usuário

Mensagem  karla cruz em Ter Nov 26, 2013 6:53 am

Admin escreveu:
urao
Querida Virginia,
Sua resposta nos ensina muito. Primeiro, que precisamos trabalhar tanto a leitura oral quanto a silenciosa na escola. Segundo, que podemos aprender muito com a leitura oral do colega ou do professor.  Então, vamos ler. Alessandra
vivi eu tambei escrevi um poucodiso leitura silensiosa eagradaveo mas com todo mundo não sozinha foi bon mais pode melhora com pocas palarvas bejuuuu:flower: 

karla cruz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Ter Nov 26, 2013 6:53 am

Leticia Gomes escreveu:
italo vieira escreveu:
eu concordo porquer aletura silesiosa é merlho poquer agete ler para agete❤ Twisted Evil Basketball 
                  EU COMCORDO COM VOCÊ  PORQUE  TODO MUNDO RIR DOS OUTROS  . NÃO TEM PRAQUE RIR PORQUE TODO MUNDOudo ERRA NA VIDA. E TAMBÉM DISCORDO PORQUE EU PREFIRO A LEITURA EM VOZ ALTA A GENTE PODE LER COM  RIMAS .Exclamation Exclamation Exclamation Embarassed Embarassed Embarassed

Letícia, Ítalo e Júlio,
Vocês estão comentando as respostas de forma interessante, nos fazendo perceber que precisamos ajudar nossos colegas a entender que na escola estamos para aprender tudo, inclusive a ler oralmente sem ter medo. Alessandra

Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: