13ª sessão Lampião e Lancelote

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Julio Cesar em Qui Out 17, 2013 6:47 am

nara da silva escreveu:Eu prefiro leitura oral porque é melhor e da pra entender melhor o texto e tambem esplica melhor o texto

eu concordo porque a leitura silênciosa você entende muito bem e em voz alta você fica todo atrapalhado por causa do barulho

Julio Cesar

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaelly Chagas em Qui Out 17, 2013 6:48 am

Leticia Gomes escreveu:
Admin escreveu:Você percebe diferença entre fazer leitura silenciosa ou ouvir o texto em voz alta? Explique sua opinião                    

LEITURA EM VOZ ALTE PORQUE  EU ENTENDO MELHOR AS  RIMAS, MÚSICAS. QUANDO OS MENINOS  COMEÇARAM A CANTAR  EU PERCEBI  UM ENTUSIASMO QUE ME AJUDOU A ENTENDE A HISTORIA

MEU   POVO PEÇO LICENÇA PARA LHES APRESENTA O PRIMEIRO   PERSONAGEM  QUE VAI AQUI DESFILAR BOM  E NOBRE CAVALEIRO  VALOROSO E ALTANEIRO PASSA A VIDA A GALOPAR Exclamation flower 

v

EU ACHO LEGAL LE DE VOZ ALTA PQ AS PESSOAS ENTEDE MELHOR A LEITURA DAS PROFESSORAS PRICINPALMETE A PRAFESSOA ALESSADRA Very Happy Smile Laughing Mad Sad Surprised Razz Embarassed Shocked Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Exclamation Question Idea Arrow Neutral affraid bounce rabbit lol! afro 

Mikaelly Chagas

Ver perfil do usuário

Mensagem  pedro vasconcelos em Qui Out 17, 2013 6:48 am

Nilfran Lucas escreveu:sim  porque   as    rimas   e  us   poremas     viron   musica  Evil or Very Mad lol! Basketball Sleep Embarassed Shocked cyclops affraid tongue No alien Question 

eu nao gostei das opinião porque esta muito incorreta as iscrita

pedro vasconcelos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leonardo Silva em Qui Out 17, 2013 7:10 am

nara da silva escreveu:
nara da silva escreveu:Eu prefiro leitura oral porque é melhor e da pra entender melhor o texto e tambem esplica melhor o texto

Eu com Cordo com Ela por que em silensioso e melor para em tender study affraid 

Leonardo Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leonardo Silva em Qui Out 17, 2013 7:11 am

nara da silva escreveu:
Eu com Cordo com Ela por que em silensioso e melor para em tender study affraid 

Leonardo Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem  italo vieira em Qui Out 17, 2013 7:17 am

Julio Cesar escreveu:Na minha opinião eu escolho a leitura silênciosa. E para diferenciar a leitura entre silenciosa e em voz alta é que silênciosa é bom por causa que não gasta as suas cordas vocais e a pessoa que esta lendo presta bem atenção e em voz alta é que você fica se atrapalhando um pouco com as palavras e fica nervoso para que o povo não fique rindo da cara da pessoa  e essa pessoa pode ate ficar triste por isso que eu prefiro leitura silênciosa para ninguem ficar rindo da sua cara Very Happy Basketball 
eu concordo porquer aletura silesiosa é merlho poquer agete ler para agete❤ Twisted Evil Basketball 

italo vieira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anderson Gabriel em Qui Out 17, 2013 7:21 am

Julio Cesar escreveu:Na minha opinião eu escolho a leitura silênciosa. E para diferenciar a leitura entre silenciosa e em voz alta é que silênciosa é bom por causa que não gasta as suas cordas vocais e a pessoa que esta lendo presta bem atenção e em voz alta é que você fica se atrapalhando um pouco com as palavras e fica nervoso para que o povo não fique rindo da cara da pessoa  e essa pessoa pode ate ficar triste por isso que eu prefiro leitura silênciosa para ninguem ficar rindo da sua cara Very Happy Basketball 
eu comcordo porque A pessoa enteder melhor na leitura silênciosa por que boa enteder e em voz alta a Pessoa poder ser a trapalha e as pessoas fica rindo da cara da pessoa e silênciosa e melhor a pessoa enteder.

Anderson Gabriel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fernanda Hemilly em Qui Out 17, 2013 7:24 am

[quote="virginia valentine"]Sim,porque a leitura silenciosa agente se sente avontade de ler  as paginas  com cuidado e devagar e a leitura em voz alta voce nao consegue prestar muita atençao por tem gente que faz muito barulho e agente nao consegue se consentrar direito mais tem um lado bom na leitura em voz alta que agente consegue aprender mais ouvindo outras pessoas contarem a historia e as vezes é legal voce mesmo contar em voz alta as historias[/quo

Sim eu  comcordo com virginia porque a leitura comesou silenciosa e depois a professora leu em voz alta e o barulho nao emcomodou dos alunos do 5 ano Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Rolling Eyes Laughing Cool alien cat monkey pig @ No I love you Crying or Very sad Wink Embarassed alien pale cyclops lol! afro jocolor queen king flower Sleep flower Basketball sunny rendeer farao geek scratch study 

Fernanda Hemilly

Ver perfil do usuário

Mensagem  karla cruz em Qui Out 17, 2013 7:25 am

virginia valentine escreveu:Sim,porque a leitura silenciosa agente se sente avontade de ler  as paginas  com cuidado e devagar e a leitura em voz alta voce nao consegue prestar muita atençao por tem gente que faz muito barulho e agente nao consegue se consentrar direito mais tem um lado bom na leitura em voz alta que agente consegue aprender mais ouvindo outras pessoas contarem a historia e as vezes é legal voce mesmo contar em voz alta as historias
Like a Star @ heaven 
Eu comcordo porque ajente se comsentra e seispira bem mas eu mesmo adoro leitura sileciosa e auta tnabem maas goto bem mas de letura silenciosa
asi eu termino a mia reputasão:D 
I love you Surprised 

karla cruz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nilfran Lucas em Qui Out 17, 2013 7:29 am

Camilly Kelly escreveu:Eu acho melhor  a leitura  oral porque a pessoa enterde mais  e enterde as rimas, e ate canta com elas e é bom ... Twisted Evil

Camilly as suas falas estao muito legal mas você precisa estudar mais. Eu concordo porque a leitura oral não atrapalha poque a leitura oral a gente entende as rimas.I love you Question Evil or Very Mad Mad Razz Embarassed affraid 

Nilfran Lucas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yan Kaliel em Ter Nov 19, 2013 6:06 am

Nilfran Lucas escreveu:sim  porque   as    rimas   e  us   poremas     viron   musica  Evil or Very Mad lol! Basketball Sleep Embarassed Shocked cyclops affraid tongue No alien Question 

eu discordo nilfra porque vc nem todos os poemas viaram mùsicas .

Yan Kaliel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Julio Cesar em Ter Nov 19, 2013 6:10 am

Eu discordo porque nenhum dos poemas virão musicas, esses poemas que virão musicas é apenas você que os transformam Very Happy 

Julio Cesar

Ver perfil do usuário

Mensagem  Camilly Kelly em Ter Nov 19, 2013 6:19 am

[quote="joao pedro dantas"]a diferença entre faser a leitura silenciosa e em voz alta e que a leitura silenciosa e melhor , porque voce concegue ler melhor que a leitura de voz alta .porque aleitura  em voz alta atrapalha um pouco e tambem voce fica um pouco emvergonhado quando voce gagueja http://illiweb.com/fa/i/smiles/icon_arrow.gif[/quote]

Concordo , Pois Da Um Poucoo De Vergonha Mais Depois Que A Pessoa VaaaI lendoo Aii Passa A Vergonha Very Happy 

Camilly Kelly

Ver perfil do usuário

Mensagem  Robson Lucas em Ter Nov 19, 2013 6:22 am

[quote="Nilfran Lucas"]sim  porque   as    rimas   e  us   poremas     viron   musica  Evil or Very Mad lol! Basketball Sleep Embarassed Shocked cyclops affraid tongue No alien Question 

Eu descordo de Niufran porque ele falou que a rimas e os poemas viravão musicas a perguta foi se era melho ler oral e cileciosa e nao sobre se as rimas e poemas cobinasen poriso que eu descordo Mad 

Robson Lucas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bianca Barbosa em Ter Nov 19, 2013 6:24 am

[quote="Júlio Cesar do Nascimento"]Na leitura cilensiosa eu não me atrapalho mas na leitura oral todo mundo si atrapalho com as palavras bounce   
confused  A professora le mais melhor do que alunos porque a professora por que ela le com rimas , eu gosto de Wink ler cilencioso.flower cat Smile 

Bianca Barbosa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedro Henrique em Ter Nov 19, 2013 6:25 am

[quote="Júlio Cesar do Nascimento"]Na leitura cilensiosa eu não me atrapalho mas na leitura oral todo mundo si atrapalho com as palavras bounce   [/quot
nem toda a vida a leitura atrapalha

Pedro Henrique

Ver perfil do usuário

Mensagem  Robson Lucas em Ter Nov 19, 2013 6:25 am

Yan Kaliel escreveu:

eu discordo nilfra porque vc nem todos os poemas viaram mùsicas . Robson

Robson Lucas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Robson Lucas em Ter Nov 19, 2013 6:26 am

Yan Kaliel escreveu:

eu discordo nilfra porque vc nem todos os poemas viaram mùsicas . Robson

Robson Lucas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Josielma em Ter Nov 26, 2013 5:43 am

virginia valentine escreveu:Sim,porque a leitura silenciosa agente se sente avontade de ler  as paginas  com cuidado e devagar e a leitura em voz alta voce nao consegue prestar muita atençao por tem gente que faz muito barulho e agente nao consegue se consentrar direito mais tem um lado bom na leitura em voz alta que agente consegue aprender mais ouvindo outras pessoas contarem a historia e as vezes é legal voce mesmo contar em voz alta as historias

Última edição por Josielma em Ter Nov 26, 2013 5:46 am, editado 1 vez(es)

Josielma

Ver perfil do usuário

Mensagem  Josielma em Ter Nov 26, 2013 5:45 am

Josielma

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Ter Nov 26, 2013 5:50 am

Yan Kaliel escreveu:na minha opinião a leitura silênciosa e melhor porque não gasta as cordas vocais e relacha mais e a leitura em voz alta gasta as cordas vocais    mais  prais comprenções  eu acho que leitura em voz alta em voz alta também e bom porque se uma pessoa tivelendo silêciosamente  para as pessoas elas não vam escutar  a pessoa que esta lendo  mais se ela for ler em voz alta  ai ela vai ta certa porque as pessoas vam escutar.                                                        
Querido Yan,
Achei muito interessante o seu comentário. Tanto a leitura silenciosa como a leitura oral são importantes para compreendermos o texto. Tem gente que compreende melhor lendo silenciosamente, enquanto outras pessoas, preferem ler oralmente. tongue Um abraço, Professora Alessandra❤ 

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://pesquisaepoesia.ativoforum.com

Mensagem  Yan Kaliel em Ter Nov 26, 2013 6:01 am

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed confused 

Yan Kaliel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Julio Cesar em Ter Nov 26, 2013 6:05 am

Júlio Cesar do Nascimento escreveu:Na leitura cilensiosa eu não me atrapalho mas na leitura oral todo mundo si atrapalho com as palavras bounce   
Eu concordo com você Julio Cesar do Nascimento, porque sempre quando a gente ler silenciosamente nós não se atrapalha e quando nós lemos oralmente ficamos confuso porque as pessoas nao lêem no mesmo ritmo Very Happy 

Julio Cesar

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaelly Chagas em Ter Nov 26, 2013 6:07 am

tanbém concordo com voce julio lol! What a Face I love you @ Embarassed Razz Surprised Sad Very Happy Cool clown cyclops pale sunny affraid geek scratch santa 

Mikaelly Chagas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Ter Nov 26, 2013 6:09 am

Stephany Floriano escreveu:
Concordo com o Julio Cesar porque eu também gosto de ler silenciosamente mas eu acho que é até melhor ler em voz alta porque se entende melhor.clown e
Queridos alunos,
O comentário de vocês sobre as dificuldades de ler oralmente em sala de aula para os colegas é muito importante, pois mostra que precisamos lembrar a nossos colegas que todos estão em processo de aprendizagem. Assim, eles não devem ficar rindo quando o colega ler devagar, baixo ou erra ao pronunciar alguma palavra. Todos estão na escola para aprender.I love you 

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://pesquisaepoesia.ativoforum.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: