13ª sessão Lampião e Lancelote

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Camilly Kelly em Ter Dez 03, 2013 6:11 am

Júlio Cesar do Nascimento escreveu:
Nilfran Lucas escreveu:sim,  porque   as    rimas   e  os   poemas     viram   música . Evil or Very Mad lol! Basketball Sleep Embarassed Shocked cyclops affraid tongue No alien Question
kkkkk escreve mais e porfavor menos carinhas ta:evil: Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked confused confused confused confused confused confused confused confused confused 
estou te imitando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus , Laughing 

Camilly Kelly

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bianca Barbosa em Ter Dez 03, 2013 6:13 am

Eu prefiro a leitura cilênciosa porque da pra entender mais.drunken santa 

Bianca Barbosa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Ter Dez 03, 2013 6:15 am

karla cruz escreveu:
Camilly Kelly escreveu:Eu acho melhor  a leitura  oral porque a pessoa enterde mais  e enterde as rimas, e ate canta com elas e é bom ... Twisted Evil[/quo

discordo plenamete  voce não escreve o que sente tongue 
Eu comcordo com karla pois ela não escreve o que senti e aida sai falando bestera😕 Suspect Twisted Evil Evil or Very Mad Laughing affraid flower flower 
Júlio Cesar do Nascimento,
Penso que é importante que você explique para Camilly e Karla Cruz por que quando o poema é lido oralmente é possível entender mais o que está escrito. Estou curiosa em saber qual será a sua resposta. Um grande abraço. Professora Alessandra

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://pesquisaepoesia.ativoforum.com

Mensagem  mariana de assis em Ter Dez 03, 2013 6:16 am

nara da silva escreveu:Eu prefiro leitura oral porque é melhor e da pra entender melhor o texto e tambem esplica melhor o texto

em voz alta você pode receber ajuda das professoras e conseguir entender melhor ainda.

mariana de assis

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leticia Gomes em Ter Dez 03, 2013 6:21 am

Admin escreveu:
Yan Kaliel escreveu:
Leticia Gomes escreveu:
Admin escreveu:Você percebe diferença entre fazer leitura silenciosa ou ouvir o texto em voz alta? Explique sua opinião                    

LEITURA EM VOZ ALTA PORQUE  EU ENTENDO MELHOR AS  RIMAS, MÚSICAS. QUANDO OS MENINOS  COMEÇARAM A CANTAR  EU PERCEBI  UM ENTUSIASMO QUE ME AJUDOU A ENTENDE A HISTORIA

MEU   POVO PEÇO LICENÇA PARA LHES APRESENTA O PRIMEIRO   PERSONAGEM  QUE VAI AQUI DESFILAR BOM  E NOBRE CAVALEIRO  VALOROSO E ALTANEIRO PASSA A VIDA A GALOPAR Exclamation flower

primeiro história e com assento  e depois so foi eu e julio que fez o duelo de lampião e lancelote🐷 

Letícia,v
Achei muito legal a sua resposta, principalmente quando você mencionou o exemplo de leitura oral desenvolvido por seus colegas. De fato, foi um momento de leitura com muito entusiasmo. Professora Alessandra

Leticia Gomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anderson Gabriel em Ter Dez 03, 2013 6:25 am

nara da silva escreveu:Eu prefiro leitura oral porque é melhor e da pra entender melhor o texto e tambem esplica melhor o texto
e bem merlhor oral Cool Exclamation 

Anderson Gabriel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leticia Gomes em Ter Dez 03, 2013 6:26 am

Admin escreveu:
Yan Kaliel escreveu:
Leticia Gomes escreveu:
Admin escreveu:Você percebe diferença entre fazer leitura silenciosa ou ouvir o texto em voz alta? Explique sua opinião                    

LEITURA EM VOZ ALTA PORQUE  EU ENTENDO MELHOR AS  RIMAS, MÚSICAS. QUANDO OS MENINOS  COMEÇARAM A CANTAR  EU PERCEBI  UM ENTUSIASMO QUE ME AJUDOU A ENTENDE A HISTÓRIA

MEU   POVO PEÇO LICENÇA PARA LHES APRESENTA O PRIMEIRO   PERSONAGEM  QUE VAI AQUI DESFILAR BOM  E NOBRE CAVALEIRO  VALOROSO E ALTANEIRO PASSA A VIDA A GALOPAR Exclamation flower

primeiro história e com assento  e depois so foi eu e julio que fez o duelo de lampião e lancelote🐷 

Letícia,v
Achei muito legal a sua resposta, principalmente quando você mencionou o exemplo de leitura oral desenvolvido por seus colegas. De fato, foi um momento de leitura com muito entusiasmo. Professora Alessandra

Leticia Gomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  Robson Lucas em Ter Dez 03, 2013 6:38 am

Admin escreveu:
Robson Lucas escreveu:
Yan Kaliel escreveu:
Nilfran Lucas escreveu:sim  porque   as    rimas   e  us   poremas     viron   musica  Evil or Very Mad lol! Basketball Sleep Embarassed Shocked cyclops affraid tongue No alien Question 

eu discordo nilfra porque vc nem todos os poemas viaram mùsicas . Robson

Robson,
O seu comentário me deixou curiosa em saber quando é que o poema vira música. Aguardo sua resposta. Abraços. Professora Alessandra
quado tenrimas prof Ale:oops: 

Robson Lucas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Camilly Kelly em Ter Dez 03, 2013 6:39 am

Fernanda Hemilly escreveu:
Camilly Kelly escreveu:Eu acho melhor  a leitura  oral porque a pessoa enterde mais  e enterde as rimas, e ate canta com elas e é bom ... Twisted Evil
porque entende melhor camilly kelly
&apois Mulher tongue 

Camilly Kelly

Ver perfil do usuário

Mensagem  Júlio Cesar do Nascimento em Ter Dez 03, 2013 6:40 am

[quote="Admin"]
karla cruz escreveu:
Camilly Kelly escreveu:Eu acho melhor  a leitura  oral porque a pessoa enterde mais  e enterde as rimas, e ate canta com elas e é bom ... Twisted Evil[/quo

Eu comcordo com karla pois ela não escreve o que senti e aida sai falando bestera😕 Suspect Twisted Evil Evil or Very Mad Laughing affraid flower flower 
Penso que é importante que você explique para Camilly e Karla Cruz por que quando o poema é lido oralmente é possível entender mais o que está escrito. Estou curiosa em saber qual será a sua resposta. Um grande abraço. Professora Alessandra

Poque as veses ela não sabe o que fala:oops: flower beijo

Júlio Cesar do Nascimento

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bianca Barbosa em Ter Dez 03, 2013 6:40 am

Fernanda Hemilly escreveu:
Camilly Kelly escreveu:Eu acho melhor  a leitura  oral porque a pessoa enterde mais  e enterde as rimas, e ate canta com elas e é bom ... Twisted Evil
porque entende melhor camilly kelly
descordo porque é melhor a leitura cilênciosa pois eu entendo na leitura cilênciosa.No santa confused 

Bianca Barbosa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Camilly Kelly em Ter Dez 03, 2013 6:41 am

Admin escreveu:
Concordo com você Camilly, na leitura oral as rimas são mais destacadas e a melodia que surge nos ajuda a entender mais o poema. Professora Alessandra

B| &apois professora

Camilly Kelly

Ver perfil do usuário

Mensagem  mariana de assis em Ter Dez 03, 2013 6:43 am

Camily,

voce esta quase certa é clro que faltou letras e correção mas tudo bem.
eu tambem acho que ler horalmente é melhor mas para mim tanto fas,
porque os dois nos ensinam muito.

mariana de assis

Ver perfil do usuário

Mensagem  virginia valentine em Ter Dez 03, 2013 6:45 am

Admin escreveu:
virginia valentine escreveu:Sim,porque a leitura silenciosa agente se sente avontade de ler  as paginas  com cuidado e devagar e a leitura em voz alta voce nao consegue prestar muita atençao por tem gente que faz muito barulho e agente nao consegue se consentrar direito mais tem um lado bom na leitura em voz alta que agente consegue aprender mais ouvindo outras pessoas contarem a historia e as vezes é legal voce mesmo contar em voz alta as historias
urao
Querida Virginia,
Sua resposta nos ensina muito. Primeiro, que precisamos trabalhar tanto a leitura oral quanto a silenciosa na escola. Segundo, que podemos aprender muito com a leitura oral do colega ou do professor.  Então, vamos ler. Alessandra
obrigado alessandra eu adoro ler principalmente na leitura silenciosa.Very Happy 

virginia valentine

Ver perfil do usuário

Mensagem  karla cruz em Ter Dez 03, 2013 6:57 am

Nilfran Lucas escreveu:sim,  porque   as    rimas   e  os   poemas     viram   música . Evil or Very Mad lol! Basketball Sleep Embarassed Shocked cyclops affraid tongue No alien Question
kkkkk escreve mais e porfavor menos carinhas ta:evil: Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked confused confused confused confused confused confused confused confused confused 
estou te imitando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk cocodo julio sin niufren ochenta mino bichio escreva mas tabom beijuuuuuu🎅 

karla cruz

Ver perfil do usuário

Mensagem  nara da silva em Ter Dez 03, 2013 7:01 am

Julio Cesar escreveu:

eu concordo porque a leitura silênciosa você entende muito bem e em voz alta você fica todo atrapalhado por causa do barulho
julio voce não entendeu a minha resposta eu estou dizendo que prefiro a lietura oral e voce disse tudo ao contrario

nara da silva

Ver perfil do usuário

Mensagem  karla cruz em Ter Dez 03, 2013 7:13 am

[quote="Admin"]
karla cruz escreveu:

Penso que é importante que você explique para Camilly e Karla Cruz por que quando o poema é lido oralmente é possível entender mais o que está escrito. Estou curiosa em saber qual será a sua resposta. Um grande abraço. Professora Alessandra[/quo
eu digomesmo esa bichia tem que escreve oque sente ochete minha mai mensino a não meti si ela vinhe me chinga oque ven de baicho não me atinge;) 

karla cruz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: