10ª sessão quando chove a cântaros

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

graça lima

Mensagem  joao pedro dantas em Ter Abr 09, 2013 8:40 am

Nasceu no Rio de Janeiro, em 1958. É formada em comunicação visual pela Escola de Belas-Artes (UFRJ) e mestra pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ). Trabalha com design gráfico desde 1985 e já ilustrou mais de 50 livros, aqui e no exterior, muitos deles premiados. É amiga e sócia de Roger Mello e Mariana Massarani, e lançou com eles o livro Vizinho, vizinha.

joao pedro dantas

joao pedro dantas

Ver perfil do usuário

Re: 10ª sessão quando chove a cântaros

Mensagem  Robson Lucas em Ter Abr 09, 2013 8:40 am

Ampliar QUANDO CHOVE A CANTAROS
CUANDO LLUEVE A CANTAROS
Formato: Livro

Autor: KIRINUS, GLORIA

Ilustrador: LIMA, GRAÇA

Idioma: PORTUGUES

Editora: PAULINAS-

Assunto: INFANTO-JUVENIS - LITERATURA INFANTIL
R$17,20

ou até 6x R$ 2,87 sem juros com cartão Livraria Cultura Itaucard e ainda ganhe 172 pontos no programa +cultura.
Comprar em 1 clique aguarde
Clique para Comprar

Quando chove a cântaros é um poema divertido e encantador sobre a chuva, que lava a alma e abençoa as plantações, fazendo brotar a esperança. Quando chove tanto assim, a terra quase se mistura com o céu e o leitor se esbalda nas imagens inusitadas, como a dos astros que se divertem com a confusão provocada pela inundação na cidade. O livro tem apresentação bilíngüe, português e espanhol, e transforma-se numa ótima oportunidade de aprender uma segunda língua. As ilustrações com ares de pintura primitivista de Graça Lima encaixam-se com perfeição nesta produção que atravessa fronteiras de mundos aparentemente distintos, mas que se unem numa mesma realidade latino-americana.

Eu apredin o que e sinopse sinopse e mum resumo de coisas eu tabeni descobrin coanto que qusta o livro elr custa17 e 20 sentavos eu achei mais barato o livro quado chove acantaros doque o di marina colasante e fim

Robson Lucas

Ver perfil do usuário

graça lima

Mensagem  David Robert em Ter Abr 09, 2013 8:41 am

Graça Lima
Ilustrador | Autor

Indique É necessário estar logado para utilizar este recurso. Acompanhe
Nasceu no Rio de Janeiro, em 1958. É formada em comunicação visual pela Escola de Belas-Artes (UFRJ) e mestra pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ). Trabalha com design gráfico desde 1985 e já ilustrou mais de 50 livros, aqui e no exterior, muitos deles premiados. É amiga e sócia de Roger Mello e Mariana Massarani, e lançou com eles o livro Vizinho, vizinha.
Blogger Delicious Digg Facebook Google Myspace Netvibes StumbleUpon Technorati Twitter Wordpress
Obras | Ilustrador + Autor

[ ordem alfabética | ordem cronológica ]
DEZ PATINHOS (2010) - Autor | Ilustrador
ABRE A BOCA E FECHA OS OLHOS (2005) - Ilustrador
CREUZA EM CRISE (2005) - Ilustrador
DE PRIMEIRA VIAGEM (2004) - Ilustrador
DE TODOS OS CANTOS DO MUNDO (2008) - Ilustrador
ENCRENCAS DA CREUZA (2007) - Ilustrador
VIZINHO, VIZINHA (2002) - Ilustrador
VOANDO BAIXO (2000) - Ilustrador
DEZ PATINHOS (2010) - Autor | Ilustrador
DE TODOS OS CANTOS DO MUNDO (2008) - Ilustrador
ENCRENCAS DA CREUZA (2007) - Ilustrador
ABRE A BOCA E FECHA OS OLHOS (2005) - Ilustrador
CREUZA EM CRISE (2005) - Ilustrador
DE PRIMEIRA VIAGEM (2004) - Ilustrador
VIZINHO, VIZINHA (2002) - Ilustrador
VOANDO BAIXO (2000) - Ilustrador

david robert

Eu aprendi muitas coisas hoje mais a qui eu gotei mais foi qui ela inlustru mais de 50 livro. Very Happy

David Robert

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fernanda Hemilly em Ter Abr 09, 2013 8:46 am

Fernanda Hemilly escreveu:Maria Alexandre de Oliveira Voltar Autores

Maria Alexandre de Oliveira pertence à Congregação das Irmãs Paulinas. É doutora em Pedagogia da Comunicação, na área da Didáctica, pela Universidade de São Paulo (Brasil), mestra em Pedagogia da Comunicação, pela Faculdade de Educação da mesma Universidade, e pedagoga, com habilitação em Administração Escolar, Supervisão Escolar e Orientação Educacional. Tem uma especialização em «Acção cultural para crianças e jovens», pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo e ministra cursos na área da literatura para a infância para professores do Ensino Fundamental em todo o Brasil. Participou em diversos Congressos voltados para as áreas de Educação e Literatura, no Brasil e no estrangeiro.
Ela e quem organisa o livro e eu gostei do esponhol e legau.

Fernanda Hemilly

Ver perfil do usuário

Mensagem  karla cruz em Ter Abr 09, 2013 8:50 am

Eu vi varios deseios no livro quando chove a cantaros

karla cruz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lorrana Vitória em Seg Dez 02, 2013 6:21 am

Nilfran Lucas escreveu:Sou peruana do Brasil, ou brasileira do Peru?
Sou ambas as coisas, mas acima de tudo sou palavreira de nascimento. Fiz desta cisma de palavras o meu ofício itinerante. A minha linguagem nos entretantos do tempo permanece primordialmente analógica. Daí o meu fasínio pela linguagem infantil, pela linguagem popular, pela linguagem dos poetas. Quando menina, lá no Peru, ficava na ponta dos pés para espiar do outro lado das montanhas. Agora, morado deste lado da fronteira, tento espiar o que acontece nos países vizinhos. Para dar conta desse amor continental escrevo dobrado:
de dia e de noita
em verso e em prosa;
para adultos e para crianças;
no quente e no frio...
E claro, em português e também em espanhol.
Nilfra   lucas
nilfran quando voce for escrever presta mais atenção para não escrever errado tabom mais eu concordo um pouco com o seu comentario mas não da pra escrever quase nada então eu gostei muito e achei bem legal mas em fim eu gostei muito porque voce interpretou um pouco bem e e muito legal e nilfran lucas ver se escreve melhor ne não da pra intender quase nada ne po se toca ne mais ficou legal FIM ass:lorranna vitoria s2🐰 bounce confused affraid Basketball cheers bom drunken Sleep sunny albino :c:face: Like a Star @ heaven I love you No @ cyclops clown pirat tongue silent 
Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Embarassed Razz Mad Laughing Cool Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Neutral Arrow Idea Question Exclamation What a Face elephant 

Lorrana Vitória

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: